quarta-feira, 22 de junho de 2011

Peixe Gratinado

Ontem ganhei um livro de Dona Virgínia, livro que segundo ela está em suas mãos há séculos e nunca teve sequer uma receitinha executada, pois eu já fui lá e fiz, kkkkk.

A próxima que eu fizer eu convidarei ela e a família toda!!!

300g pescada
1 dose de vinho branco
1 colher (chá) manteiga
200ml de molho bechamel
1 colher (sopa) queijo parmesão light ralado
1 limão
            - lave bem os filés, esfregue limão e numa panela coloque os filés, o vinho, a manteiga e um pouco de sal, deixe ferver até secar. Num refratário coloque os filés, sobre estes o molho e finalize com o parmesão. Leve ao forno médio por 15 minutos para gratinar e dourar.

3 porções de 6,9 pontos.

Vitória da Conquista, 2011

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahahaha
Eita mulher rápida! Depois eu conto a história do livro, mas tem que ser ao vivo! Não vejo a hora de ser convidada para uma receita mega delícia!

Virgínia