quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nosso Encontro no Blanco's

Palavras de Virgínia: "O encontro no restaurante mexicano foi delicioso: pra começar Amanda estava especialmente feliz por ter recebido as chaves do apartamento; em breve o casal Amanda e Guilherme estarão de novo endereço! Eu, Daíse e Lorena chegamos juntas, cheias de fome e vontade de comer! Daíse e Lorena conhecem os pratos... ajuda bastante! Depois chegou Poli, Morena e, por fim, Camila. As fotos tem as cores da alegria da noite, peço a Daíse para explicar com legenda cada uma!
Beijos com sabor de coalhada azeda!"

É por isso que amo ela, ela é boba demais...

Opa, a primeira foto são as quesadillas que Morena sugeriu, o prato da esquerda recheadas com costela ao molho barbecue e as outras de vegetais (palmito, champignon etc e tal), deliciosas, 6 pontos pras primeiras e 4 pras outras, dividimos pra poder comer um pedaço de cada, kkkkk.

O lindo cheesecake que Virgínia pediu só pra ela e se arrependeu só porque valia 7 pontinhos, kkkkk, comeu metade, dividiu com as outras a outra metade e eu só comi os morangos porque descobri que valem zero (a doida aqui tava contando 1 ponto pra cada morango, sabe-se lá pq, pensando bem acho que sei, olhei o custo depois de uma noite no Viela, muita Stella na cabeça, kkkkk).

Os nachos que Camila pediu e levou uma quentinha pra casa, cada quatro nachos custam 1 ponto, mais os recheios.

E na última as flautas, nosso petisco luxo de entrada, tortillas de milho recheadas com queijo e purê de batata, acompanhadas de sour cream (que não é coalhada, coalhada é leite mais iogurte ou coalho, 12 horas fora da geladeira, escorre por mais 12 horas num pano limpo dentro da geladeira e come, o sour cream é creme de leite azedo, só creme de leite e uma colherinha de limão ou vinagre, meia horinha na geladeira e pronto, guardou Lorena??), guacamole e uma pimentinha deliciosa que não sei porque chama pico de galo, mas ok né? Contamos um ponto pra cada.

Eu ainda trouxe pra casa um burrito pro marido lindo, uma tortilla de trigo gigante, recheada com arroz mexicano, feijões refritos, carne, todo lindo e cheiroso mas eu com uma enxaqueca insana nem experimentei, e também, pelo tamanho eu não saberia calcular quantos milhares de pontos teria um burrito :)




Vitória da Conquista, 2011

Nenhum comentário: