sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como cabem tantas coisas no meu congelador???

Porque eu sou organizadinha, hehe, porque sou só eu e meu marido lindo em casa e porque eu sou VP, pouca coisa basta pra passar o mês, hehehehe.

A pergunta que dá nome ao post foi Virgínia que deixou nos comentários do último post, nossas geladeiras são do mesmo modelo, então resolvi por duas fotos, do congelador e da porta do congelador, pra ela sacar como cabe tanta coisa no meu congelador (cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeiraaaaa.....kkkkk).

Na primeira foto temos o congelador:
1ª Prateleira (em potinhos): mix de ervas pra fazer os frangos do Jamie, manjericão, alecrim, hortelã, salsinha, cebolinha, molho pesto e duas forminhas de gelo extra, só pra garantir!

2ª Prateleira: duas porções de pescada branca e uma porção de malte (em saquinhos), camarão, peito de frango, grão de bico, malte, 2 porções de feijão cozido, repolho fatiado, linguiça calabresa, ervilha, milho, abobrinha picada, mandioca cozida, atum light, mussarela em palito temperada com pimenta calabresa (em potinhos.

3ª Prateleira: molho de salsicha pra cachorro quente, vatapá, feijão de S. José, caldo de pinto, caldo de abóbora com frango, frango marengo e contra-filé ao molho de tâmaras (em potinhos).

Na segunda foto a porta do congelador:
1ª Prateleira: caldos de legumes, frutos do mar e frango, couve picada e queijo prato

2ª Prateleira: 2 caldos de frutos do mar, caldo de legumes, 2 polpas de caju, 3 polpas de acerola, 2 polpas de açaí e uma polpa de siriguela.

Arrumando, cabe tuuuuuudo!


Vitória da Conquista, 2011.

2 comentários:

Amanda disse...

É a primeira vez que vejo um congelador com prateleiras, o meu não tem!!!
Amanda.

daise disse...

Hmmm, eu escolhi esse modelo quando fui trocar a geladeira ano passado justamente por conta do congelador organizadinho