terça-feira, 21 de junho de 2011

Wrap ou Como Almoçar Gastando Poucos Pontos!!!

Bem, assim como eu gosto de cozinhar muuuuuuuuito muitíssimo sei que existem os que não suportam a cozinha, para estes existem as comidinhas industrializadas!

Eu gosto de fazer minhas próprias tortillas, mas até eu me rendo a essas que já vem prontinhas, dez numa embalagem e ainda com sistema de fechamento Ziplock.

Geralmente quando eu as encontro no mercado elas são recheadas de coisinhas à mexicana, mas como hoje nosso encontro VP será junino, com canjica, quentão e afins (menos o ultra-super-mega-power calórico amendoim) eu quis economizar em pontos, mas não em sabor e abundância, fiz assim, fatiei a alface americana e pus na mesa: alface, peito de chester defumado, queijo minas, queijo prato, passas, damasco, um contra-filé refogadinho (no molho de tomate 0%gordura), requeijão comum e light, maionese 0% colesterol e pimenta tabasco, assim o marido lindo ia poder montar um wrap bem suculento como ele gosta e eu faria o meu bem leve e baratinho ;)

Usei:
1 tortilla light Rap10
3 fatias de peito de chester defumado
30g queijo minas fatiado bem fininho
1 1/2 damasco
2 colheres (chá) maionese
muuuuuuuito alface americana
          - pegue a tortilla da geladeira e passe ligeiramente numa frigideira rasa, para aquecer, faça isso com os dois lados. Sobre a tortilla coloque o queijo, sobre este o chester, sobre ele, espalhe a maionese, pique os damascos e espalhe sobre tudo uma camada generosíssima de alface, como ele ficou super-recheado, nao consegui enrolar como um wrap, então virou um taco VP, hehe.

1 porção de 4 pontos.

Vitória da Conquista, 2011

Nenhum comentário: