sábado, 26 de março de 2011

As saladas

Quando Virgínia (a melhor amiga) decidiu mudar de vida e encarar o programa dos Vigilantes do Peso eu embarquei nessa com ela, porque é preciso ter apoio, porque eu queria me livrar de uns quilos indesejáveis e porque mudar de vida é sempre bom.
Nessa brincadeira ela já perdeu sete quilos e eu perdi dois quilos e muuuuuuitos centímetros o que tem me feito feliz.  Como eu sou uma pessoa que ama cozinhar, que cozinha todos os dias e que faz isso feliz tenho inventado as combinações mais deliciosas nas saladas do dia-a-dia, continuo cozinhando normalmente mas tenho dado uma atenção especial a estas belezocas coloridas que fazem meu dia mais feliz.

Saladas são a melhor de todas as coisas na cozinha, é isso...

Vitória da Conquisa, 2011

Nenhum comentário: