quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nosso Encontro no Café Society

No sentido horário, da esquerda pra direita, Poli, Eu, Amanda, Virgína, Ninha, Kika e Anitoca no carrinho



            O encontro dessa semana foi a pura diversão, primeiro porque nos sentimos as rainhas da chiqueza (kkkk) já que o Café Society, na pessoa de Lorena querida, preparou um cardápio exclusivo pra gente, que fez tanto sucesso que será incluído no cardápio oficial da casa.
Kibe Assado, 3,3 pontos por fatia, mas dividimos por 6, kkk
            No início da reunião Morena apareceu, foi só buscar o seu Gersalzinho de brinde, mas foi ótima sua passagem, pra garantir que ela frequente mais vezes na próxima semana o encontro será mais cedo.  Falamos de tudo um pouco, vimos Anita passar pela fase anjinho sonolento, anjinho amoroso com a dinda, semi-capetinha irritado, o puro calundu, e por fim, seus momentos ultra-divertidos imitando bichos e rindo loucamente das maneiras mais diferentes, já entrou no espírito da turma, todo mundo doido, kkkkkk.
Brusquetas mais que perfeitas, cada = 1,5 pontos


            Muitas dúvidas tiradas, muitas trocas e a comida deliciosa. Sabe, nesse negócio de grupo de discussão a melhor de todas as coisas são as nossas trocas, trocamos idéias, trocamos cardápio, trocamos receita mas acima de tudo trocamos energia positiva e muito amor. Ai como eu sou feliz com essas minhas amigas!!!
           
            Ninha e Virgínia com seus milhares de pontos sobrando e sem consumir cervejotas feito eu e Kika, decidiram atacar o bolo búlgaro, mal sobrou um pedacinho pra tirar foto, devia estar uma delícia, hehe.

Bolo Búlgaro lindo, 1 porção = 18 pontos (são três fatias por porção)
 Vitória da Conquista, 2011.

Um comentário:

Yuri disse...

Daíse, 18 pontos??????????? Como assim??? Vc recalculou? Pensei que fossem 30! Me conte aí!
Bjs!
Ninha