quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cupcakes da Suzanne com um toque meu!

Comprei forminhas para cupcakes num bazar pela net e a primeira dona me passou essa receita, do blog dela.  Bilíngue porque a fofa é francesa!

Modifiquei, porque afinal meu marido é chocólatra, então, tirei 50g de farinha de trigo e substituí por 50g chocolate em pó com 55% de cacau.

Pra cobrir fiz um brigadeiro mole, igual a receita que dei aqui, só que não deixei dar ponto de enrolar.

Ficou delicioso, mas como é meio pontudinho, comemos eu e marido e o resto dividi com os funcionários do bar em que eu canto toda semana! 

8 cupcakes médios de 4,8pontos
(221,7cal, 7,7gtot, 34,4carb, 3,8prot e 1,5fib)

6 cupcakes minis de 1,6pontos
(73,9cal, 2,6gtot, 11,5carb, 1,3prot e 0,5fib)

Vitória da Conquista, 2012.

Um comentário:

Mila disse...

Ficaram lindos!!!!